sábado, 17 de março de 2012


papelaria feita para rose ramos

9
pelaria

9 comentários:

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Adorei o Blog e vou indicar sempre....
Quero uma papelaria inteira pra mim tambem...
Beijos e Sucesso!!!

Rafaela disse...

Ola! Gostei muito do que vi aqui. Gostaria de saber seus valores. Ainda não fiz minha papelaria e gostaria de um orçamento.
Abraços.

Priscila Machado disse...

OLá! Adorei seu blog, estou seguindo e ficarei feliz se vc me seguir também... Bjinhos

http://bypriomm.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá, gostaria de orçamento de papelaria e blog, pode passar pra mim por email cacau.mariotti@gmail.com.
obrigada
beijinhos

Viviane Oliveira disse...

Gostaria de personalizar meu blog, e papelaria tb. Estou cotando preços e modelos com que faz esse trabalho. Me mande um email com mais detalhes do seu trabalho.
Bjs
Viviane Oliveira
samyraartes@hotmail.com

Gira sol artes disse...

oiiisou fã da sua mãe e agoa sua fã tambem ja to seguindo vc espero ter vc em meus seguidores

Niese Tocafundo disse...

Alê, que lindos seus trabalhos!Eu e sua mãe nos conhecemos no face. À propósito, essa Rosi pagou vc?Ela fez encomendas para meu filho e não pagou nada!Fez blog e um monte de coisas tbm....rsrs

Marcia Barbara disse...

Alessandra eu quero um kit completo, papelaria..
+ nao tenho a bonequinha,
por favor me forneça infrmaçoes, e valores?
meyry.2008@hotmail.com

Ana Paula disse...

Oi Alessadra, fiquei encantada com o seu trabalho. Quero saber como faço para encomendar um blog personalizado só que com duas bonequinhas(uma morena e uma loira)mais kit papelaria completo.

Postar um comentário